quinta-feira, 2 de maio de 2013

Make Up Azul e grafite 3D



Hello babies, demorei pra postar né..mas voltei! rs..Vou falar da make que fiz pra sair na véspera desse feriado, que eu amei, e todo mundo amou!!!

Como todos sabem, eu sou apaixonada por make, acho que todas as mulheres deveriam usar pra realçar a beleza, dar um up no visual e sensualizar, arrazar sempre..!

..e modéstia parte é uma das coisas que sei fazer muito bem, e que eu adoro fazer! Tudo o que sei foi errando e aprendendo, desde muito novinha (13 ou 14 anos) que eu comecei a me maquiar, passava sombra em toda a pálpebra, exagerava um horror no blush rosa, passava lápis preto carregado, fora a cagada de deixar as sobrancelhas em um fio e que não volta mais (tenho que corrigí-las com sombra marrom sem brilho, e tenho medo de fazer definitiva e acabar piorando a situação, como fizeram com meu cabelo em um são aqui de Itapê "Oásis hair", onde fiz mega hair, depois conto a história dessa tragédia! kkk), bom.. adolescente! (hahhaha) aí de tanto errar e observar as maquiagens fui aprendendo sozinha! Hoje vejo alguns tutoriais, mas é mais pra ter umas ideias de cores mesmo, e nunca sigo à risca porque gosto de eu mesma inventar, não consigo programar a maquiagem, quando faço ela vai rolando, igual a roupa, de acordo com o meu humor, tem dias que fico horas me maquiando, inventado..as ideias vão surgindo e voalá,  surgem esses resultados!!!

Não é à toa que meu apelido na faculdade era "travesti", ainda me chamam assim! (kkkkk) eu ia "montada" nas sextas feiras, ou em dia de semana mesmo quando dava a louca, com makes meio parecidas com essa que estou postando aqui, bem pesadas, e eu adóóóóóóro ser travesti! (HAHAHAHAHAHA)



Bom, vamos ao que interessa, a make azul e grafite:

Essa é a palheta que usei para a produção, ela é da TANGO 3D, as cores são bem fortes e intensas, você passa pouquinho e já fica bem colorida, ela é meio cremosa, então gruda, e não sai, dura a noite toda!!!

Apliquei a branca iluminadora em toda a pálpebra e bem perto da sobracelha, depois o azul no canto interno dos olhos até o centro, na foto não aparece muito, mas ele é um azul royal bem forte, depois apliquei o grafite no canto externo dos olhos, marcando um "V" com o pincel esponjinha, prefiro o de esponja porque acho que gruda mais a sombra, o de cerdas pra aplicar acho que vai saindo o brilho, primeiro faço bem marcado, depois vou esfumando pra misturar as cores e da um efeito degradé com o pincel mais fofo, da Proart. 



Depois da sombra estar esfumada e como eu queria, passei o delineador preto da AVON, do centro até o externo dos olhos, fazendo o puxadinho de"gatinho", dessa vez não passei lápis na linha d'água, pra deixar mais em destaque a cor azul, e depois máscara de cílios, MUUUUUITAAA máscara, a CilArchitecte 4D da L'oréal Paris, rímel maraaa, que deixa os cílios lindos e curvados, do jeito que a gente gosta!!!!





Ai em cima tem a foto de tudo o que eu usei pra fazer toda a make, do rosto e dos olhos: primeiro preparei a pele com a base BB CREAM da L'oréal (cor: Clara), em seguida apliquei o pó facial IDEAL SHADE - AVON (Cor: bege) com pincel para pó pra não carregar muito, só pra fixar mais a base, pois a base já deixa a pele sem brilho, aí então corrijo minhas sobrancelhas com a sombra em pó marrom escuro sem brilho, que não sei a marca, aplico fazendo pequenos tracinhos em direção ao crescimento dos pêlos, com um pincel fininho e com cerdas durinhas, feito isso, passo rímel incolor, bem pouco, o pincel quase seco na verdade, mas pra pentear mesmo. Depois disso fiz a sombra, como falei pra vocês, a máscara de cílios, e por fim o blush, iluminador nas maçãs, e o batom matte da LUMI FACES ROSE (Cor: Doçura). Pronto!!! make terminada e linda! rs

Gostaram????
Estou afim de fazer um vídeo com passo a passo de como faço as minhas makes, falta um pouquinho de intimidade com a câmera sabe.. (HAHAHHA) mas estou treinando, logo saiiiii!!!

Vou deixar umas fotinhas aí da make up!!!!



 OneKiss:*












Nenhum comentário:

Postar um comentário