quarta-feira, 24 de abril de 2013

Teste da compra dos produtos L'oreal..

Hello peoples, acabei de testar as máscaras e a base da L'oréal Paris da COMPRAS NA LOJA SÉPHA
Seguem algumas fotinhas pra vocês conferirem..




Essa é a máscara MEGA VOLUME COLLAG 24H Waterproof (à prova d'água) da L'oréal, eu acheiiii incrível, muito boa mesmo, deixa os cílios bem volumosos,me lembrou um pouco o efeito da máscara da Maybelline The Colossal Volum Express (amarelo), que por sinal também é um rímel excelente, a diferença eu acho que é na hora da aplicação, esse acima "levanta" e faz volume nos cílios mais rápido!! Eu adorei... :)






   Olha só a diferença de um olho para o outro, nossa rímel é TUDOOO de bom, acho que uma mulher não deveria viver sem, da um up no olhar, não saio de casa sem máscara, uma pincelada que seja..!!!


Aí em cima uma foto com as duas máscaras, do lado esquerdo a Máscara MEGA VOLUME COLLAG 24H e do lado direito a Máscara de Cílios Cil Architect 4D L´Oréal Paris,

As duas máscaras são excelentes, compraria de novo com certeza, uma dá mais volume, enquanto a outra curva e alonga, mas se fosse pra escolher entre as duas eu ficaria com a segunda, pois na hora de aplicar ela desliza o píncel e deixa os cílios mais retinhos e com menos grumos, o Mega Volume Collag 24H seca muito rápido, e tem que fazer mais aplicações, a Cill Architect 4D fiz bem menos aplicações e já deu resultado. Mas volto a falar, as duas são ótimas, eu usaria a Mega Volume Collag para makes mais pesadas e para noite, já que deixa os cílios mais pesados.. 

Olhando na foto não se percebe muita diferença, mas é isso tudo o que eu descrevi acima!!! 
Aprovadass super...!!







Agora vou falar da  Base BB Cream 5 em 1 FPS 20 50 ML L´Oréal Paris, gente, ela é MA-RA-VI-LHO-SA, acho que vou fazer um estoque!! rs
É perfeita, nunca usei uma base tão boa, diz na embalagem"CREME MILAGROSO", e realmente é milagrosa, uma só camada uniformiza a pele, deixa uma textura bem leve, como se estivesse sem nada no rosto, não é oleosa e nem deixa aquele aspecto grotesco que parece que ta derretendo, sabe..? e outra coisa, nem precisa usar o pó facial pra tirar o brilho, pois ela adere na pele sem deixar brilho, sem deixar oleosa, nem nada, fica perfeita pro dia, até mesmo porque tem FPS 20, que proteje contra os raios UV, claro que pra noite pra fixar melhor é bom dar umas batidinhas de pó né!!!


Não sei se da pra perceber na foto, pois fica bem natural, eu AMEIIII de paixão, nunca vou cortar relações com a Base BB Cream 5 em 1. Virou minha favorita de todas as bases!!!

É isso catss, espero que gostem das minhas postagens...estou pensando em fazer um vídeo de uma make bem linda pra vocês..logo sai!! rs

Onekiss:*



2 comentários: