segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tatuagem caveira mexicana


Minha última tattoo: Caveira mexicana



Eu amo caveiras, desde sempre, rs.. não é pela modinha, mas a modinha faz eu me realizar nas lojas, onde eu acho alguma coisa de caveira, eu compro!!! Porque antes eu amava, mas era muito difícil de encontrar, e quando a gente encontrava era muito caro, então eu tinha poucas coisas, geralmente eu costumizava,  as peças..mas eu gosto das caveiras mais grotescas ou estilosas, aquelas muito fofinhas, com lacinho e coração eu deixo pras menininhas que curtem monster high. ;)
Como hoje eu já passei da minha fase adolescente e sei o que quero, sei que já tenho a minha personalidade formada, decidi fazer a tatuagem de caveira que eu tanto desejava desde os 15 anos de idade sem medo, sempre  tem aqueles que falam: -"nossa, caveira, que coragem!!!" mas eu gosto e pronto! Não ligo pro que vão falar ou achar, até por que o significado é muito lindo, e caveira não é coisa do mal não, todo mundo tem a sua!!! rs rs


   SIGNIFICADO DA CAVEIRA MEXICANA:

Tatuagens mexicanas são muito conhecidas e difundidas. Uma peculiaridade da cultura mexicana e seus tipos de tatuagens é que tais tipos sempre descreveram deuses e as forças que representavam.
As tatuagens mexicanas sempre foram feitas de formas ritualísticas, dado que os nativos do país acreditavam que cada indivíduo tinha em si um deus que governava sua personalidade e ações durante o curso da vida. Um dos mais conhecidos designs da Tatuagem Mexicana é a Tatuagem de Caveira Mexicana.
 Trata-se de um modelo unissex muito em voga hoje em dia, que pode ser feito no padrão de sua escolha.

O festival religioso do Día de los Muertos é um dia para se lembrar dos entes queridos falecidos, mas diferente do nosso conhecido dia de finados, o dia dos mortos tem um clima de festividade e alegria. A festividade começa à meia-noite do dia 31 de outubro e termina no dia 02 de novembro. 
 é um símbolo popular usado em máscaras, para esta celebração e no princípio, tinha a função social de demonstrar que não tinha diferenças entre o rico e o pobre, pois perante a morte todos somos iguais. Esta tradição inspirou o uso de Tatuagens de Caveira Mexicana, que são extremamente coloridas (lançam mão de cores como rosa, vermelho, verde claro, roxo, violeta, etc). Tatuadores usam sua próxima criatividade para fazer tatuagens que se destacam em cor, simbolismo e originalidade.
Ao buscar a melhor forma e estilo que deseja para sua tatuagem, você poderá se esquivar das Caveiras Mexicanas tradicionais e criar uma que tenha mais a ver com o significado que quer atribuir à tatuagem. Podem-se acrescentar flores, asas, estrelas e corações, símbolos que são muitos utilizados em conjunto com esse tipo de tatuagem.


  Significado e Designs da Tatuagem de Caveira Mexicana

A Tatuagem de Caveira Mexicana significa entre os fãs mortalidade e, obviamente, a própria morte. É comumente escolhida por pessoas que querem pagar tributo a seus amados que não estão mais entre os viventes, uma vez que, como já dito, a Tatuagem de Caveira Mexicana foi inspirada no Dia de Finados mexicano. Há milhões de estilos para se desenhar as Tatuagens de Caveira Mexicanas, e se você quiser fazer uma, terá uma grande faixa de variedades para escolher.


                                              Tatuagem de Caveira Mexicana Feminina

Trata-se de modelos que estão em alta entre as mulheres tatuadas, em que o desenho também pode variar bastante. A caveira é pintada bem colorida e cheia de detalhes delicados; aliás, é um modelo de tatuagem feminina, em geral, muito delicada.
Quanto ao posicionamento, as Tatuagens Mexicanas de Caveira Feminina ficam muito boas na região das costas, nas pernas, ombros barriga. Caso se trate de tatuagem pequena, o pescoço, os pulsos e tornozelos são locais elegíveis.
As Tatuagens Mexicanas de Caveira estão ganhando fama entre os jovens e muitos deles já vem com a ideia na cabeça, do estilo próprio que criam para suas tatuagens.





Nenhum comentário:

Postar um comentário