quarta-feira, 24 de abril de 2013

Meu namorado faz arte...

Oiii pessoas, bom deu a louca de mostrar um pouco do trabalho do meu namorado aqui, eu admiro muito a arte que ele faz, ele tem talento pra coisa!!!
Basicamente as esculturas são feitas com uma base de arame, isopor ou papel alumínio envoltos por biscuit, e ai sim vão sendo moldados.. Segundo Cristiano Souza, todo mundo consegue fazer, pois é só seguir as fotos, eu acredito que precisa ter o dom mesmo, nem arrisco! (hahaha) Depois são pintados com tinta acrílica e depois de secos envernizados.
A maior parte das esculturas são um estilo mais fun, pra quem gosta de uma decoração descontraída.

Olha só algumas fotos:

 King Skull


Casal Retrô Skull, sem pintar
Quadro texturizado Mexican Skull  com giz de cera
Quadro 3D South Park
Projeto Comixão e Coçadinha dos Simpsons
Luminária Caneca de cerveja
Planta carnívora Mário Bros
Projeto Dragão Shenlong Dragon Ball Z
Monster rabbit
Quadro 3D Beavis and Buthead

Relógio Sometimes the Stars "Às vezes as Estrelas"
Projeto Amy Winehouse
Projeto "EU" (hahaha)

Quadro 3 D que eu AMO com fundo de veludo preto, casal Queen & King Skull






Agora ele está se aprimorando com cursos on line em  figuras humanas e caricaturas, depois posto algumas fotos aqui do trabalho pronto.

Quem quiser entrar em contato para fazer encomendas de quadros, esculturas, bonecos para aniversário infantil ou casal de noivinhos de topo de bolo de casamento, vou deixar aí em baixo o link do facebook e e-mail.

Espero que tenham gostado, porque eu adorooo, acho tudo lindo, e cada vez que ele me chama pra ver algo novo que ele fez me surpreendo mais e maiiis... =]



                  Cristiano Souza

Esse é o meu artista!!! <3
https://www.facebook.com/cristiano.souza.7549

E-mail: cristianosouza_17@hotmail.com






Onekiss:*




























Nenhum comentário:

Postar um comentário