sexta-feira, 3 de maio de 2013

Aquisições, e looks by Dolores Marguerita..


Caaats, hoje dei uma passadinha na loja, ou >>Apartament Store Dolores Marguerita<<clique, como ela descreve em seu blog.

Comprei um shorts customizado com spikes, um da JOHN JOHN, com o símbolo da paz, em tachinhas, o vestido da DOC DOG (tem um look com ele logo ai embaixo),  um lenço de caveirinhas também da DOC DOG, um cropped top de crochê STORE OF LOLA, e uma chelsea boots (botinha) de couro de cobra da TOPSHOP.

É lá onde eu encontro as peças mais lindas, de grifes nacionais e internacionais, são peças de outlet, e peças customizadas, mas dentro da moda, de estilos variados, tem desde as mais basiquinhas, até as mais loucas, extravagantes, e exclusivas, todas com preços acessíveis ao bolso, o que eu adoro!!!! 

Comprei essas coisitas, outras eu provei, pra algumas fotos, eu e a Roberta, a dona da loja nos divertimos formando os looks, com uma pitadinha de extravagância, pra sair da mesmisse, mais de duas horas, provando, fotografando, conversando, fofocando, rindo... se você que talvez seja como eu, que odeia lojas com aquelas moças com cara de @#%*! , e prefere algo descontraído, onde você se sinta a vontade, você deve ir conhecer a loja! 

Olha só alguns looks:


Eu AMEI esse look, talvez ele seja o que eu use hoje a noite (rs)!!! 

Vestido DOC DOG, de seda, muito confortável, com um toque leve, olhando assim lembra um jeans, sei lá, mas não é!! (HAHAHAHA) 
Botinha ('chelsea boots’, uma bota de cano curto com elástico nas laterais). da TOPSHOP, couro de cobra. Super tendência do inverno 2013, confortáveis e versáteis, vem com uma nova releitura, pois foi febre londrina em 1960.
Lenço de caveirinhas DOC DOG.



Outro look, agora com um toque da Roberta, rs.. eu pedi pra ela me ensinar a fazer um turbante com o lenço, aí então nos empolgamos e criamos o look, não é muito meu estilo os colores, até uso os maxi, mas com menos informação, mas como eu disse, fizemos fotos pra fugir da mesmisse, e exagerar mesmo!!!

Fora os colares eu usaria todo o look, em uma tarde, ou uma noite quente!!!



Shorts DOC DOG
Chelsea boots TOPSHOP
Blusa e lenço não estou lembrada das marcas! =/


Agora esse, ahhh.. esse vestido eu estou louca por ele, QUERO, não comprei, e agora ele não sai da minha cabeça!! (HAHAHHA) 

Ele é da marca Lúcia Junqueira, uma estilista da minha cidade, estilista incrível por sinal,  fiz meu TCC da faculdade, de uma campanha publicitária da loja dela e das filhas, a Villa, que infelizmente acabou fechando esse ano, e algumas das roupas estão disponíveis na Dolores!! 




Vestido lindo, mullet, de um tecido bem levinho, com a sandália da ZARA, que acabei comprando também!
Sinceramente não sei onde usaria o vestido, por isso fiquei em dúvida em levá-lo, mas agora olhando aqui, estou namorando ele, e já pedi pra Rô guardar pra mim! rs
Talvez em alguma festa, balada, não sei, mas ele tem que ser meu! (HAHAHHA)


Olhem a sandália da ZARA que linda, cheia de spikes, amei ela, e acreditem, R$69,90 


Não sei se os looks agradam a todas, pois cada um tem um estilo, eu gosto de ser diferente, só não ouso mais porque acho que não cabe pra minha cidade de interior, apesar de eu não me importar com o que as pessoas dizem, não quero olhares tortos por aí!! rs..mas o estilo vem de dentro de cada um, tudo o que eu uso me faz sentir bem, sou eclética nas roupas, mas acho que moda é isso, você ser uma pessoa a cada dia, poder se transformar em quem quiser ser, não basta usar uma roupa que está na moda, se não tem nada a ver com você, ficar forçando ser quem não é sabe...não tem nada a ver!

Seja ousada, tenha atitude e estilo, mas dentro do que você consegue, dentro do seu espaço, de quem você é, e assim se sentir bem consigo mesma e linda, que é assim que toda mulher deve se sentir: LINDA! 
O que se sente por dentro, transparece por fora e todos vão te olhar com outros olhos, beleza não é tudo, CONFIANÇA é a palavra chave pra ser notada, e transmitir beleza! :D

Bom, é isso meus amores, ainda vou mostrar looks com as outras peças que comprei, quando eu usar eu posto aqui!!!!

Espero que estejam gostando do blog!!



Onekiss:*





Um comentário: