sexta-feira, 26 de abril de 2013

Comprinha na Free Itália...

Caixa impecável

Perfume embalado, com nota fiscal e as amostrinhas de brinde

Hello cats, mais uma comprinha pra compartilhar aqui com vocês!!!! (hahaha)
Nem se percebe que é um vício meu comprar pela internet né!!!

Dessa vez comprei no site da loja Free Itália << (clique), sempre me perguntam os sites que compro perfumes, makes e produtinhos de beleza, por medo de não ser confiável, então quando eu comprar eu escrevo aqui sobre a loja pra vocês!!!

A loja Free Itália é ótima e muito séria, o prazo de entrega com PAC, gratuito foi de 5 dias. O perfume veio embalado no plástico bolha, e lacrado com selo, nota fiscal, tudo belezinha, vieram também as amostrinhas de brinde, de perfumes que eu não conhecia que são uma delícia: >> Perfume Light Blue Dreaming In Portofino Edt -Dolce & Gabbana <<, perfume MARAAAAA... lembra o original de leve, mas é diferente, você fecha os olhos e ele te faz viajar, com notas: Acordo de Citrus, pimenta rosa, Crisp Aquático, gerânio, âmbar, patchouli.estilo:Sensual. Aventureiro. Fresh. temos que aproveitar, pois é uma edição limitada!! rs
..e o >> Perfume Gucci Premiere EDP - GUCCI <<, muito gostoso, muito mesmoooooo, cheiro da ryyyyquesa, que te faz sentir poderosa, maravilhosa, gostosa (hahaha), perfeito pra arrasar, pra conquistar; diz: "inspirado pelo glamour de hollywood atemporal, é um convite para abraçar um momento do próprio tapete vermelho. Uma fragrância amadeirada almiscarada sofisticado notas de saída bergamota e amora notas de coração flor de laranjeira e almíscar notas de base patchouli e sândalo."

Voltando a falar da Free Itália...

Uma vez efetuei uma compra, há mais de um ano, a minha primeira compra na loja, eles me ligaram, confirmaram a compra, o valor, enfim, achei bem atenciosos...o bom dessa loja é que você pode se tornar cliente VIP, e sempre que realizar uma compra, automaticamente gera créditos dependendo do valor que for comprando na loja, créditos acumulativos que são revertidos em desconto em próximas compras, você pode descontar o quanto quiser em cada compra que efetuar, uma vez comprei um perfume da Kate Moss- Vintage Muse, que já estava barato e com desconto alto e ainda coloquei meus créditos que haviam acumulado em R$53,00 se não me engano, o perfume saiu por R$14,90, super legal, não é mesmo?


Eu sou APAIXONADA, completamente louca, maluca por perfumes, adoro cheiro bom, e sou meio suspeita pra falar de qual tipo de perfume que eu gosto mais, porque gosto da maioria, menos os completamente amadeirados, atalcados ou com cheiro verde sabe... tipo pinho, cedro, eucalipto, e os almíscarados, ou com cheiros fortes de flores, rosas..que me lembram velório! (HAHAHAHA)

Perfume lacrado, com selo de garantia de procedência e qualidade  ADIPEC << (clique)



Dessa vez o perfume que comprei foi Deep Red - HUGO BOSS << (clique) de 90ml, o preço estava excelente, com desconto de 48%, de R$326,00 por R$169,00, vi nos comentários falarem muito bem sobre esse perfume, pesquisei bastante antes de comprar, em sites, blogs, enfim..pra não comprar no escuro e acabar odiando a fragrância, em todo lugar falava que ele era maravilhoso, sensual, marcante e como sou atraída por descontos e promoções, acabei efetuando a compra, sempre fico de olho nos sites dessas lojas que todos os dias me enviam e-mails sobre as promos..uma tentação na minha vida!!! rs


O frasco é lindo, a fragrância é realmente deliciosa, da vontade de ficar cheirando o tempo todo sabe (hahaha), na minha pele ele ficou bem discreto, não forte como eu gosto, porque eu gosto daqueles que deixam rastro por onde passo, mas o cheirinho é muito gostoso, como é de 90ml com certeza vou borrifar um monte quando eu for usar! rs
O bom é que ele não é enjoativo, mas é doce, na descrição diz que é amadeirado, mas eu não acho, e se por acaso ele tem alguma nota é quase imperceptíveis, o perfume é bem floral, uma flor que eu sinto que é fácil pra vocês pensarem em um cheiro é a orquídea, que pode não ter na descrição, mas é o que eu sinto, e pouco se percebe as notas frutais. Logo que se passa o cheiro de flores que é bem forte, mas depois o cheiro de baunilha vai se sobressaindo e fica bem gostoso.
Acho que ele cai bem no inverno, pois é um pouco quente, eu prefiro os mais frescos no verão, e não recomendo para adolescentes, é mais cheiro de mulher, sabe.
Me lembrou um pouco o J'adore da Dior, mas só no começo, depois ele assume característica própria.
Ele é doce, denso, poderoso, noturno e sexy.



Descrição:

Perfume Hugo Deep Red Feminino EDT  Hugo Boss.
A sensualidade de Hugo Boss para uma fragrância que não passa despercebida, brincando com as notas orientais e amadeiradas. Floral frutal, com notas de pêra, cassis, freesia, madeira de cedro, almíscar e baunilha.

Notas de cabeça: Tônica Frutal - pêra e cassis.
Notas de coração: Floral Elegante - fresia e flores de gengibre.
Notas de fundo: Sensual - cedro, musk, baunilha.


Espero de coração que estejam gostando das postagens do blog, fiz uma enquete que está lá embaixo, quase no rodapé da página, pra saber o que vocês mais gostam e querem ver aqui, respondam lá, please.. assim todo mundo fica feliz!!! (HAHAHAHA) rimou!!!



Onekiss:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário