terça-feira, 23 de abril de 2013

Compras na loja Sépha..


                                             CHEGOUUUUUU!!!!! \o

Semana passada eu fiz uma comprinha no site da Sépha, e a loja me surpreendeu com a rapidez da entrega,  sempre entregaram no prazo, mas dessa vez chegou em 4 dias, e ainda com amostrinhas de brinde mesmo sem atingir o valor para ganhá-las (se não me engano é acima de R$100,00).


Fora a entrega ser rápida, vir com amostrinhas, a loja é muito séria e se preocupa com a embalagem e de como o produto irá chegar ao consumidor, como podem ver os produtos vieram muito bem embalados, envoltos em plástico bolha, e com isopor dentro da caixa, com nota fiscal, tudo certinho!!! 
Aprovadissíma a loja está de parabéns!!!! =]



Bom...eu ia só comprar uma máscara de cílios, efetuei a compra da máscara de cílios MEGA VOLUME COLLAG 24H Waterproof (à prova d'água) da L'oréal, que está com uma mega promoção incrível, desconto de 45% na loja Sépha, de R$54,50, por R$29,90..morri.. tive que comprar né baby!!!


  

Primeira máscara com uma mega concentração de colágeno. Mais volume e proteção para seus cílios.

Concentrada em colágeno:
                               -Condiciona
                               - Hidrata
                               -Recobre os cílio para um Mega Volume
                               -24H de duração
                                -Mega Black
                                -Sem Grumos.


Logo, logo vou experimentar pra saber como ficam os cílios...já que nunca o usei antes, ai eu posto uma foto aqui pra vocês!!! 


Mãããs... de tão consumista que sou, continuei fuçando a loja, me deparei com mais promos, e como AMO desconto não resisti e comprei mais duas coisitasss no mesmo dia, na mesma hora..rs  (por isso de duas caixas na foto acima, óbvio né).


Como podem ver, as notas fiscais, e o mimo das amostrinhas, que aliás são perfumes  
divinamente maravilhosos.. quem sabe serão minha próxima compra, porque eu  tenho um vicío compulsivo por perfumes, to enchendo a minha coleção, adoooooro!!! rs




Então a segunda compra foi outra máscara de cílios, rs.. também da L'oréal , que quando li sobre ela, vi a embalagem, eu precisei comprar, porque pela descrição e comentários ela deve ser fantástica, e claro também estava com um descontinho bom de 40%, ah..aí a gente precisa aproveitar né??!!! 

É  a Máscara de Cílios Cil Architect 4D L´Oréal Paris, tá ai foto, um luxo, deve ser mesmo poderoso!!!!














A máscara Cil Architecte 4D traz volume, alongamento, definição e curvatura para os cílios, o que resulta em um efeito incrível de cílios postiços.

Para garantir o resultado prometido, a máscara Cil Architecte 4D possui uma fórmula a base de fibras de nylon e polímeros, além de um aplicador em quatro dimensões que, pela sua finura e inclinação, facilita a aplicação das fibras nos cílios, inclusive

Benefícios:

- volume, alongamento, definição e curvatura para os cílios.

Vamos ver se ela é tudo o que propõe mesmo, já testo e posto foto pra vocês..
 E....tchãn tchãrammm....
Uma última coisinha.. Base BB Cream 5 em 1 FPS 20 50 ML L´Oréal Paris, que por sinal tambem estava com desconto e deve ser ótima pelo o que oferece e diz que é um CREME MILAGROSO, já passei na mão pra testar a cor e é impressionante a leveza e a absorção na pele, é um creme mesmo, com uma textura bem delicada, e o melhor, tem proteção contra raios UV... já, já experimento e comento aquiii... 






É isso bonitas, vou experimentar os produtinhos e logo coloco aqui os resultados...

Ai como é bom fazer compras, e comprar pela internet é tão gostoso, ficar com aquela expectativa de chegar, na hora que chega, aquela euforia pra abrir a caixa, eu amo!! (consumista mode on) rs

Ah.. e agora a Sépha está com promoções para o dia das mães e dando brindes para as compras dos produtos da marca Carolina Herrera, corre e vai lá conferir gentxiiii...!!

Mas.. tenham cuidado na hora de escolher a loja que vocês forem comprar, tem muito site maldoso, por isso eu antes de comprar pesquiso a loja, faço perguntas, vejo comentários dos consumidores, se existe loja física e contato, para qualquer probleminha ter a quem recorrer... tenho várias lojas para indicar aqui..aos poucos vou falando mais disso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário